"O povo vai me conhecer", diz governador Márcio França

França também é pré-candidato nas eleições deste ano e esteve na cidade durante o Agenda Araraquara

    • ACidadeON/Araraquara
    • Fernanda Manécolo

Governador Marcio França
 
"As pessoas ainda vão me conhecer e terão mais uma opção nas eleições", diz o governador de São Paulo Marcio França (PSB), que também é pré-candidato para as eleições deste ano e esteve em Araraquara na manhã desta sexta-feira (25), onde participou da quarta edição do Agenda Araraquara.  

Ele afirma que concorre às eleições de maneira muito integra e com objetivos de melhorar a economia do Estado, que já avança em muitos aspectos. "Este ano, o Estado deve registrar um crescimento de 7% o que é muito bom", diz ele.  

"O povo ainda não me conhece, mas vai me conhecer. As pessoas terão uma outra opção para escolher e com a  vantagem de eu ser uma pessoa com vida pública de 40 anos sem grandes problemas", reforça França.  

Greve
O governador falou ainda sobre a greve dos caminhoneiros, que entre outras coisas pedem redução do preço do diesel e dos pedágios. "Os caminhoneiros estão parados basicamente por causa do preço do combustível. Houve dez aumentos em um mês, coisa inacreditável e agora, o Governo Federal precisa tomar medidas para que haja uma estabilização", diz França.  

Quanto ao preço do pedágio e outros impostos estaduais, França reforça que qualquer medida só pode ser tomada após as eleições. "Já estamos trabalhando para que haja uma redução dos pedágios, mas antes das eleições somos proibidos por lei de mexer nestas questões", diz.  

O Agenda Araraquara é promovido pela Oceano Azul, com produção do portal ACidade ON e Jornal A Cidade e tem o apoio do Investe São Paulo.


0 Comentário(s)