Mara Luquet afirmou que eleições são cruciais na retomada do Brasil

A abertura do evento ficou por conta do governador Márcio França (PSB), o prefeito de Piracicaba, Barjas Negri (PSDB)

    • Thiago Rôvedo
    • Thiago Rôvedo

Mara Luquet foi a palestrante do Agenda Piracicaba (Renan Fernandes/ACidade ON) 

A jornalista Mara Luquet, colunista de finanças pessoais da rádio CBN e da TV Globo, Agenda Piracicaba, um seminário que promove debate sobre soluções para problemas locais. De acordo com a especialista, as eleições serão cruciais para o futuro do Brasil e a retomada da crise.

O evento é organizado pelo ACidade ON e Oceano Azul e o apoio do Investe São Paulo. O objetivo, neste ano, é trazer luz ao momento econômico. Ou seja, dar suporte para o empreendedorismo, para o incentivo, para o desenvolvimento de nossas cidades.

"O mercado não gosta de candidato duvidoso. Nao gosta do desconhecido, por isso ele reage mal quando o candidato não traz confiança. Por isso as eleições serão muito importante na retomada, incluindo as reformas que precisam ser feitas", contou na palestra.

A abertura do evento ficou por conta do governador Márcio França (PSB), o prefeito de Piracicaba, Barjas Negri (PSDB), e o diretor de relações institucionais da EPTV, Paulo Brasileiro.

Além dela, estarão na mesa de debates do Agenda Piracicaba o diretor da Investe São Paulo, Sérgio Costa, formado em engenharia mecânica pela Universidade Federal de Minas Gerais e mestre em Liderança Organizacional, pela Azusa Pacific University, nos Estados Unidos.

A mesa é completada pelo professor da Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep), Bruno Pissinato. Ele é graduado em Ciências Econômicas pela Universidade de São Paulo e mestre em Economia Aplicada pela Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq). Também trabalhou como consultor em pesquisa para o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), dentro da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa).


0 Comentário(s)