Oportunidade de discutir soluções para o Brasil é elogiada por políticos no Agenda Araraquara

Deputados, vereadores e outras lideranças empresariais e sociais participaram do evento na manhã desta sexta-feira (25)

    • ACidadeON/Araraquara
    • Da reportagem

Lideranças políticas com o governador Márcio França no Agenda Araraquara
 
O Agenda Araraquara conseguiu reunir na manhã desta sexta-feira (25), no Hotel Araucária, representantes de diversos segmentos políticos e sociais com o objetivo de discutir os caminhos e soluções para melhorar a cidade e, consequentemente, o País. O Agenda Araraquara é promovido pela Oceano Azul, com produção do portal ACidade ON e Jornal A Cidade e tem o apoio do Investe São Paulo.

O evento foi muito elogiado pelos presentes que prestigiam a palestra da jornalista Mara Luquet, que fala sobre economia, política e empreendedorismo.  

"O Agenda Araraquara, sem dúvida nenhuma, fomenta o pensamento da nossa economia e justamente por isso quero parabenizar a todos os organizadores por esse evento", disse o presidente da Câmara de Araraquara, Jéferson Yashuda.  

Além dele estiveram presentes os vereadores Lucas Grecco (PSB), Elton Negrini (PSDB) e Elias Chediek (MDB).  

Os deputados também contribuíram com o debate. "Mais uma vez estamos aqui para discutir os problemas do Brasil, de São Paulo e de Araraquara. Invertendo, a gente começa resolvendo os problemas do Brasil, discutindo os problemas de Araraquara. Nós moramos aqui e queremos o melhor para nossa cidade e por isso quero cumprimentar a EPTV, a Oceano Azul, o Investe São Paulo e a todos pelo evento", destacou estadual Roberto Massafera (PSDB).  

A colega de Assembleia Legislativa, Márcia Lia (PT), fez questão de enumerar os problemas enfrentados pelo Brasil e enalteceu a oportunidade de poder debatê-los em sua cidade de origem. "É fundamental essa discussão em um momento em que vivemos uma crise econômica, institucional, política sem precedentes na história do Brasil. É um debate tão rico que nos dá a oportunidade de discutir como enfrentar esse desequilíbrio econômico que estamos enfrentando. Temos que pensar coletivamente para que as soluções apareçam", reforçou a deputada Estadual.  

O único deputado Federal da região, Lobbe Neto (PSDB), de São Carlos, destacou o papel de protagonismo de Araraquara na região. "É uma discussão para encontrar alternativas para o desenvolvimento de Araraquara, que na verdade reflete em toda a região porque se Araraquara vai bem ela vai irradiar em toda a região essa melhora. O caminho é buscar essas soluções, o que queremos para nosso futuro e melhorar a qualidade de vida para aqueles que vivem aqui, para aqueles que vêm aqui e para aqueles que trabalham aqui, enfatizou o Deputado Federal Lobbe Neto (PSDB).


0 Comentário(s)